arte automobilismo

Vettel Vai de Capacete de Bronze Batalhar em Mônaco

23.5.14Andy Santos



O Bronze, foi o primeiro material para fabricar capacetes na História, vindo de séculos e séculos antes de Cristo. Esse é o tema de Jens Munser para o capacete de Sebastian Vettel para batalhar a vitória no GP de Mônaco de Fórmula 1 de 2014. Essa é a continuação da série dos capacetes do atual campeão da categoria e merecendo uma menção especial, pois é diferente de tudo o que foi projetado e fabricado no gênero!

É diferente porque a criação de Jens é revestida com uma camada, bem fina, do bronze mesmo e pelo que ele relata o peso deste capacete, por incrível que pareça, é mais leve do que os outros pintados de forma convencional. O resultado é sem dúvida marcante, trabalho muito bem acabado. Os tons que o bronze propicia dão uma considerável harmonia e elegância, sabemos que nesta peça é necessário aparecer os logos dos patrocinadores, e todos eles estão bem destacados, nenhum fica perdido nas veredas bronzeadas. Com uma menção especial ao logo da Red Bull que, percebam, em toda aplicação está bem postada.

Nós te recomendamos a ficar ligado aqui, pois virão mais coisas sobre essa boa parceria entre piloto e designer, haja material já criado e ainda a se criar!












You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM

CONTATO