animação Arrisque Tudo

O Último Jogo Originais Versus Clones

9.6.14Andy Santos


A Nike lança o curta de animação chamado "O Último Jogo", com todas as suas estrelas de futebol presentes. No enredo, os craques da bola têm que derrotar numa derradeira partida os seus clones, concebidos pelo cientista vilão da história, sendo criados a partir dos seus pontos fortes e não demonstram nenhum sinal de fraqueza, teoricamente.

Cristiano Ronaldo, Neymar, Iniesta, Rooney, David Luiz, Ribery, Ibrahimović e Howard são questionados em suas virtudes, contudo Ronaldo Fenômeno surge no filme e os convence de que podem salvar o futebol, derrotar os clones jogando juntos, lembrando aos craques de que são os melhores, não têm medo de arriscar para vencer. E assim os chamados "Originais" desafiam suas cópias a um confronto. É um jogo bem emocionante e divertido para quem assiste.

Essa é a última etapa da campanha publicitária Risk Everything / Arrisque Tudo, no começo da semana que abre a Copa do Mundo. Destaque também para o início da animação mostrando o Cristo Redentor e cenários de comunidades cariocas, sem muitos exageros, exibindo uma conjuntura próxima a realidade. A obra foi criada pela agência Wieden + Kennedy

Divirtam-se com o filme e as imagens aqui no post!

















You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM

CONTATO