design Futebol

PSG Volta a Ser Refinado Com Seu Novo Uniforme Principal

6.6.14Andy Santos



O Paris Saint Germain, ou PSG, apresentou seu novo uniforme número 1 para 2014-15. É o retorno à estampa característica e mais refinada, com o desenho da faixa vertical que atravessa a camisa mais próximo ao layout peculiar do atual bicampeão francês de futebol. 

A agremiação da cidade luz existe desde 1970, e desde então a faixa, que sempre é vermelha e branca, existe nos mantos. E na temporada passada digamos que a disposição de elemento tão peculiar recebeu uma aplicação não tão louvável. Ficaram retângulos gigantescos em cada metade da peça, saindo completamente do normal e resultou em algo chamativo, não pelo lado positivo. Veja aqui o conjunto.

Para o novo certame a Nike com sua tecnlogia Dri-Fit desenha o modelo mais básico e inconfundível do PSG, com o azul de base mais claro que o modelo anterior, em harmonia com as faixas centrais. Reparem que ao centro o azul fica no tom levemente mais escuro. A gola é um mix de olímpica (careca) e "V", tendo a inscrição Ici c'est Paris (Aqui é Paris). Calção e meias basicamente em azul, expondo o logo do fabricante e do clube. A novidade é a inscrição "Paris" na parte da frente das meias, simples e sutil.

A divulgação deste novo uniforme está alinhada à nova etapa da campanha publicitária da Nike, a Risk Evertything, na qual os jogadores patrocinados da empresa são personagens de um filme de animação chamado The Last Game, a ser lançado na próxima semana. Para deixar aquela curiosidade, colocamos um pequeno vídeo de apresentação com o craque Ibrahimović.












You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM

CONTATO