Adidas cores

Vestir ou Temer - O Rosa Invade o Campeão Europeu

2.6.14Andy Santos



Agora é oficial, confirmando as imagens já mostradas anteriormente, o Real Madrid apresentou dois dos seus uniformes para a temporada 2014-2015 (o terceiro só depois da Copa), sendo a cor rosa estrela desses novos equipamentos, o uniforme dois está totalmente nesta cor. É algo que pode e vai causar muitas discussões, porém o atual campeão da Europa em conjunto com a Adidas vem experimentando cores bem diferentes do habitual, como o laranja na temporada passada e o vermelho na retrasada.

Mas a cor rosa está dando tanto o que falar em Madri e no resto do mundo que até se esquece que o tradicional uniforme branco e o novíssimo róseo contém bastante elementos em comum, diríamos quase gêmeos. Uma notoriedade interessante de ambos é a textura frontal da camisa, contendo uma estrela que reflete de acordo com a intensidade de luz ambiente. É a primeira vez que a Adidas aplica esse tipo de tecnologia nas camisas madridistas, no entanto é comum a experiência nos times franceses, como a camisa que brilha no escuro do Olympique de Lyon. Voltando aos destaques do time espanhol, as duas camisas têm a gola olímpica com botões, que é uma tendência para os clubes da fabricante alemã, proporcionando um ar mais clássico, a cara do Real.

Já nos detalhes específicos, o uniforme um às primeira vista mantém as tradições, predominantemente branco, com as três listras da Adidas em preto, o logo (escudo) com as cores costumeiras e o rosa aplicado de forma discreta e delicada: em frestas nas meias, no calção, na parte de trás perto do ombro e no interior da gola. O número dois, rosáceo, tem o logo monocolor em branco, e vazado para completar o desenho da tradicional marca madridista. Como podem ver, as listras e as inscrições também são em branco.

Estamos gostando, que essa tendência de ousar mais nos projetos de uniformes de futebol continue constante!























You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM

CONTATO