arte design

Hypersense: A Arte e a Ciência do Futebol Moderno!

19.7.14Andy Rodriguez



Uma parceria colaborativa e muito especial entre a Revista Kult e a  Nike Football apresentou a Hypersense 'The Art & Science of Modern Football'. Uma exposição interativa no Art Science Museum, em Singapura, que rolou em maio deste ano, e que contou com a participação de 25 obras assinadas por artistas do mundo todo, que foram escolhidos a dedo pela Kult Magazine SG.

Entre eles YoAz, o ilustrador francês que foi inspirado pelo design do galo do uniforme francês, com uma ilustração que incorpora as expressões faciais dos fãs do futebol com símbolos da revolução francesa.

20 anos de inovações no futebol, unindo o passado e o presente que fizeram da marca o que ela é hoje, em uma experiência multi-sensorial, que captura da arte, paixão e tecnologia por trás do futebol. 
A Kult também produziu uma edição especial para a exposição. O resultado ficou tão incrível que resolvemos mostrar alguns deles aqui no blog.  
 
ARTISTAS ENVOLVIDOS:
Electrobacillus feat. Qbic Queen (Thailand), Rezaliando (Singapore), Nice Bleed (Philippines), Kerby Rosanes (Philippines), Kazu Livingstone (Malaysia), Eric Foenander (Singapore), Mojoko (Singapore), Ronan Leung (Hong Kong), Joana Garrido (Singapore), Studio Blup (UK), YoAz (France), Rik Oostenbroek (Netherlands), Quiccs (Philippines), Olivier Lutaud (Brazil), Alexis Taieb (France), Bullet Bacalzo (Philippines), Mario Godlewski (USA), Oki Chu (Japan), Ashraf Omar (Malaysia), Tikkywow (Thailand), The Beast (Myanmar), Oliver Santiago (Philippines), Kittozutto (Singapore), Vince Low (Malaysia), SEPT (Mongolia)
 
 

 
 
 

 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Kerby Rosanes, foi um do artistas convidado do projeto, com esta peça que ele considera a 'Genesis' da Nike. Confira detalhes da desenvolvimento criativo da peça.
 







 

You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM

CONTATO