analfabetismo Boxe

Um Alfabeto Contra o Analfabetismo

30.7.14Andy Rodriguez




Um nocaute no analfabetismo! Ele mergulhou literalmente seus punhos de aço em tinta azul, através de uma iniciativa inédita de angariação de fundos para sua campanha contra o analfabetismo. Wladimir Klitschko, o boxeador detentor de quatro principais títulos de boxe peso-pesado, deu um soco mais forte do que nunca!
 
O lutador fez uma incrível parceria com a Monotype, para criar uma fonte personalizada feita de impressões de seus próprios punhos! Socos e mais socos em prol de uma causa que merece o apoio não só da comunidade desportiva e artística, mas de todo o mundo.
 
"As crianças vão ter um futuro, se eles têm uma educação." Esse é o lema de uma luta que leva comprometido Wladimir Klitschko, famoso boxeador ucraniano.
 
Uma operação de soco, para ajudar a superar o analfabetismo! Um projeto tipográfico, realmente consciente para uma grande causa. As 26 esteiras de boxe, onde as fontes foram produzidas, foram leiloadas. Todo o dinheiro arrecadado é usado para financiar projetos educacionais para as crianças.
 
Em seu vídeo para promover o projeto Klitschko diz: "Mais de 250 milhões de crianças em todo o mundo não têm chance de obter uma educação ... As crianças têm um futuro somente se tiverem uma educação."

Para obter mais informações ou para baixar os punhos de Wladimir e ajudar a causa: Acesse www.klitschko-vs-illiteracy.com

Agora conta pra gente o que você faria por uma boa causa, hein!?



 







 www.klitschko-vs-illiteracy.com
 
 





You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM

CONTATO