Android AR-1

Capacete Inteligente SKULLY AR-1

13.8.14Andy Rodriguez



Um capacete, uma câmera traseira, e muitos recursos inspirados no Google Glass... Igual a design, inovação e tecnologia! Esse é resultado desse incrível projeto desenvolvido pela Skully. Um capacete inteligente para motociclistas, o "SKULLY AR-1".
Cada vez mais, o que se via antes só em filmes de ação e ficção, já começa virar realidade para alguns. Com funcionalidades como uma mega câmera de visão traseira, navegação GPS, display transparente, comandos de voz, viseira resistente Glare, bluetooth, som inteligente com kit mãos-livres com áudio integrado e streaming de música, e ainda compatível com smartphones, pois o dispositivo roda Android, o AR1 é um produto inovador que conta ainda com um belo design e bateria regarregável. Uma verdadeira alegria para os entusiastas do motociclismo! 
Destaque para a possibilidade de chamadas de voz, e a câmera traseira. Esta última ainda mais impressionante, pois permite uma vsão panorâmica de tudo localizado atrás do motociclista, eliminando assim a necessidade de verificação dos pontos cegos. Além disso ela reconhece  e achata a reprodução de vídeo para dar profundidade ao mesmo.
O "brinquedinho" de gente grande ainda não está disponível nas prateleiras das lojas, mas já se sabe que custam em média US$ 1.600 e estarão disponíveis em maio de 2015 nas cores preto e branco inicialmente.
Gostou da novidade e quer um desses? É só clicar no link de pré-venda no vídeo de demonstração.
Confira as imagens e o vídeo do capacete em ação:
















Fonte: Olhar Digital e Crunch Wear






You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM

CONTATO