basquete camisas

Ajustes nos Uniformes dos Bucks

7.8.14Andy Santos


Em certos trabalhos de design, adequações e ajustes são necessários com o passar do tempo. E o Milwaukee Bucks, simpática equipe da NBA, ajustou e apresentou os resultados, que são sensíveis mudanças na grafia dos seus uniformes para a temporada que se inicia em novembro.

Há 8 anos atrás os Bucks passaram por uma reformulação da sua identidade visual, através de um upgrade gráfico e a troca das cores. Agora os caracteres B e S que formam o nome na frente da camisa ficam com o mesmo corpo, ou seja, o mesmo tamanho dos outros. Por anos e anos as letras extremas eram levemente maiores, contudo de forma harmônica. Mas não fora a única modificação, o logo da NBA migra para a parte de trás da camisa, sendo uma nova tendência na liga, vide o exemplo dos kits dos Hornets. Acima tem uma fita amarela, que é outra novidade na futura temporada, todos os times que conquistaram o campeonato deverão utilizar este adereço.

Mais uma inovação americana que possui a cultura muito forte de mudar o visual das agremiações esportivas, aguardemos por mais, com certeza!

Uniforme utilizado até a temporada passada com "B" e "S" maior que os outros
Uniforme novo, com todos os caracteres no mesmo tamanho






Observação: a seguir o uniforme alternativo, na cor vermelha não teve alterações na grafia, pois carrega a palavra Milwaukee




You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM

CONTATO