automobilismo extras

Williams, Martini e Monza

28.8.14Andy Santos


A Martini e a equipe Williams de fórmula 1 fizeram uma das mais belas uniões do ano ao associarem suas marcas. Os carros de sir Frank Williams ganharam upgrade nas pinturas e a fabricante de bebidas italiana solidifica mais seu nome e volta a patrocinar um time de corridas depois de algumas décadas. Acrescenta-se a essa receita o tradicionalíssimo circuito de Monza e nasce um virtuoso trabalho gráfico.

Sean McClintock é motion designer e elaborou o vídeo publicitário da Martini tendo o clima de Monza e a estética visual da fábrica de bebidas para compô-lo. De acordo com Sean, são aqueles pouco mais de 20 segundos para provocar o desejo das pessoas, dando-lhes um vislumbre do mundo de carros rápidos, o estilo artesão italiano, festas e toda a experiência que pode ser conseguida nesse lugar.

Pode não ter o charme de Mônaco, contudo Monza traz muitos outros valores. É o grande prêmio que encerra o verão e a temporada europeia da F1, possui um dos circuitos favoritos dos pilotos e os fãs lotam as arquibancadas e camarotes. Todas as unidades criam esse carinho e ambiente especial à localidade e Sean consegue em 25 segundinhos proporcionar tudo isso!

















You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM

CONTATO