1995-96 arte

Os Bulls de 1995-96 em Editorial de Qualidade!

22.10.14Andy Santos


Uma equipe construída para não para disputar, mas para vencer, ser extremamente competitiva e como consequência o campeonato e recordes. A temporada 1995-96 da NBA foi inesquecível e exitosa para o Chicago Bulls, que capitaneados por Michael Jordan, Scottie Pippen e Dennis Rodman conquistaram o certame e fizeram a campanha de 72 vitórias e 10 derrotas, a melhor de toda a História, entre outros feitos como ser a melhor equipe em rebotes e Jordan como o jogador mais valioso. Quase 20 anos depois nasce uma publicação expondo tais triunfos.

 A ideia de fazer um editorial dos Bulls dessa época é do designer canadense Jon Temple, que buscou acontecimentos, estatísticas e fotografias e desenvolve a história deste time marcante, desde a volta de Jordan da aposentadoria até o último jogo das finais contra o Seattle Supersonics. Graficamente a peça gráfica é bem feita, harmônica, se consegue ver claramente todas as informações (que aparecem aos montes) e contêm um toque a mais, com as ilustrações do irmão Jordan Temple

O que se há de lamentar é que a criação de Jon não está à venda, é um projeto acadêmico e por enquanto não há alguma chance de ser comercializado. Contudo, quem sabe Jon não muda de ideia?













You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM

CONTATO