Chuteiras cores

As Pérolas Negras Brilharão nos Pés de Cristiano Ronaldo

24.10.14Andy Santos


É tempo de Real Madrid contra Barcelona, e neste clássico Cristiano Ronaldo jogará pela primeira com seu novo par de chuteiras exclusivo dessa temporada. A Nike Mercurial Superfly CR7 vem com visual predominantemente preto, fugindo das cores cítricas que dominam os pés gramados afora, contudo a Mercurial mostra em sua composição um toque cintilante e de brilhos em locais estratégicos.

Não tem como negar que o atual melhor jogador do mundo terá nos pés calçados bem clássicos, dando aquela pequena sensação de nostalgia, mas também no pacote vem a tecnologia no qual a fabricante americana sempre trabalha para melhorar e mostrar upgrades ao mercado de tempos em tempos. A bola da vez é a tecnologia Nike Skin que através de pontos espalhados pela chuteira, como se fosse cristais, proporcionam o efeito brilhoso seja de noite ou de dia, parecendo uma mini constelação, contando também com a ajuda generosa do solado azul, à perfeição para os pés do astro português.

"Estas novas chuteiras são bem adaptadas para mim, porque eles são elegantes, bonitas, e eles realmente brilham de uma maneira nova e diferente."
"Eu sempre gostei de experimentar novas chuteiras, novas coleções, novas cores. Obviamente é um jogo especial contra uma grande equipe (Barcelona), esta semana, e estou animado para jogar em calçados que eu me sinto tão bem."
(Cristiano Ronaldo)

"Nossa equipe estava realmente inspirada pela ideia de levar uma cor clássica e torná-lo um olhar totalmente novo", afirma Max Blau, Vice-Presidente Global da Nike para calçados de futebol. "O que fizemos aqui foi criar uma forma completamente nova de olhar para o preto."

Um destaque interessante de ambas as declarações é o novo olhar sobre a cor preta e a elegância que ainda carrega unido à tecnologia que faz o calçado cintilar. Não vamos ser utópicos de que as chuteiras pretas voltarão a ser moda, nem dá pra se crer que é interesse das marcas, no entanto o preto nas chuteiras não deve ser colocado de lado nas coleções e que é possível fazer projetos bem exitosos. Mesmo sem os adornos tecnológicos as chuteiras pretas continuarão a ser o clássico visual no futebol, e que serão pérolas negras aos pés de quem as usá-las.














You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM

CONTATO