arte caderno

O Luxo para os Tickets dos Rangers

8.10.14Andy Santos


Realmente o modo que as franquias esportivas dos EUA dispõem o carnê de ingressos para seus jogos evolui a olhos vistos! Os fãs tem às mãos materiais de ótima qualidade, sendo um sinal de que as organizações se importam com os torcedores. Exemplo aqui é o carnê dos camarotes do Madison Square Garden, onde o New York Rangers atua. Projeto elaborado por Tarek Awad, que é diretor de arte dos próprios Rangers e também atua como designer na ESPN.

O destaque aparece de cara, são as embalagens, os boxes. Tarek criou dois modelos, azul e marrom, que são as cores mais significativas da união entre a equipe e o mais tradicional ginásio da América. O box tem um encaixe que levantando para cima se encontram o caderno de informações gerais, que vem como capa o MSG e o logo do NYR e o carnê em sim, com os ingressos para se destacar.

A exceção do layout dos ingressos, que expõe mais efeitos em cima das fotografias dos jogadores o restante dos componentes nos remete a um minimalismo, um conforto visual, tipografia aplicada de forma correta em cor e tamanhos, os espaçamentos bem pensados. Algo assim para ficar na coleção, mesmo depois de usado.






You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM

CONTATO