Adidas Chuteiras

Mirosar10 - a Chuteira que Incide as Raízes de Messi

3.12.14Andy Santos


A história de um garoto pobre que começa a arrebentar nos campos da sua vizinhança e chega ao topo, como melhor jogador de futebol do planeta, quebrando recordes e mais recordes. Poderia ser mais um roteiro hollywoodiano, no entanto é a origem de Lionel Messi e o tema da sua nova chuteira, chamada de Mirosar10. A mais nova peça da Adidas tem na composição de "Mi Rosario", com o número 10 do craque e uma década da parceria com a fabricante alemã. Rosário, cidade do interior argentino é o epicentro, o ponto de partida e o de retorno que dá vida ao produto.


O par de chuteiras tem como base o modelo F50 que carrega as três listras em branco em assimetria, possuindo um design urbano, inspirado nos grafites das ruas de Rosário, mescla das cores laranja e turquesa, com os traçados fundamentados nos quadrados e retângulos, como casas e prédios formando um pedaço da cidade, o pedaço em que Messi deu seus primeiros passos no futebol.

Para completar, o branco que é o toque discreto na composição aparece nos calcanhares, pintado no lindo logo do jogador, que é o M vazado. Certamente podemos colocar a Mirosar10 no patamar das chuteiras mais bem projetadas nos últimos tempos, tendo o diferencial de ser uma peça sentimental, que reflete e incide as raízes de um cara que começou com todas as dificuldades, de ter a dúvida se ele poderia ser jogador diante de sua pouca altura e fragilidade física e superou tudo e vem a cada dia colocando suas marcas na História.

A Adidas colocou no ar um site bem bacana da Mirosar10, com textos detalhados sobre as raízes de Leo acompanhados de belas ilustrações, segue o link adidas.com.br/mirosar10.













You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM

CONTATO