Adidas ano novo

Golden State Warriors Prontos Para o Ano Novo Chinês

27.1.15Andy Santos


A China é um importante pólo de negócios para a NBA. Desde a inserção de jogadores-símbolo como Yao Ming até os jogos entre as equipes americanas no país, a principal liga de basquete do mundo aumenta progressivamente o número de ações para satisfazer seu importante mercado consumidor. O ato da vez foi apresentado essa semana, o uniforme do Golden State Warriors em tributo ao ano novo chinês.


A primeira impressão ao ver o novo conjunto criado pela Adidas é a melhor possível, para se considerar seriamente na galeria dos tops do design esportivo. Em poucos, mas fundamentais elementos, associando os símbolos da equipe californiana e da nação asiática. A sua base é preta e os componentes gráficos em vermelho, amarelo e dourado. Ao centro o clássico símbolo com a Golden Gate e acima, em caracteres mandarim, a palavra Warriors (Guerreiros).

Há de se ressaltar que este tipo de projeto cuida mesmo dos mínimos e imprescindíveis detalhes, como nas laterais da camisa e do calção, com a escolha de um ornamento que é muito presente na arquitetura chinesa. Na manga direita e na parte central do calção está presente o carneiro, animal que representa o ano chinês que se inicia em 19 de fevereiro. A estreia dos Warriors com o kit é no dia seguinte, no jogo contra o San Antonio Spurs.











You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM

CONTATO