Adidas Chuteiras

Pibe de Barr10 - Prosseguindo a Inspiração nas Origens de Messi

18.3.15Andy Santos


Prosseguindo o conceito e inspiração das origens de Lionel Messi, na cidade argentina de Rosário, a Adidas lança nova edição das chuteiras do craque para abrir a primavera europeia. Nasce para os campos a Pibe de Barr10, ou garoto de bairro no nosso português, associando o nome com o número 10. O novo produto possui bem mais a pegada de arte de rua no design do que a anterior Mi Rosar10, que também fora abordada neste espaço, leia aqui sobre ela.

O layout foi concebido pelo artista Ignacio Valentini, conterrâneo de Messi, selecionado a dedo para representar em grafismo o bairro de Las Heras, onde o camisa 10 fora criado e deu seus primeiros chutes a gol. A metade da frente tem fundo branco e é composta pelas três listras da marca alemã de acordo com o padrão da Adizero F50, chuteira-base para a edição especial. O restante do espaço é composto por traços agressivos, em tons de vermelho e laranja e também com o preto, como se fosse um desenho de grafite em um muro ou um painel. Na parte de trás o logotipo de Messi aparece vazado pela base branca envolto nestes fortes timbres coloridos.

Algo bem pitoresco no par é que o desenho destas "tintas carregadas" tem continuidade na sola, em harmonia com as travas transparentes, gerando volume e até uma visão diferenciada das texturas obtidas. E na palmilha a inscrição-título em tipografia fantasia, como se fosse feita a mão, em estilo vernacular.

Confira e desfrute as imagens e o vídeo do novo lançamento da parceria Messi e Adidas.












You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM

CONTATO