Argentina camisas

As Camisas do Racing Club para 2015

14.3.15Andy Santos


O tradicionalíssimo Racing Club de Avellaneda apresenta as peças principais dos uniformes para 2015. Desenhados pela Topper, os novos tecidos carregam todo o legado de glória e paixão da agremiação argentina. Graças a esses valores o design das duas camisas trazem nuances e peculiaridades bem interessantes.


Ambas também podem ser classificadas como chiques e vistosas. A principal já traz um componente de destaque a olhos vistos: o tom de azul bem mais forte nas listras verticais em relação ao modelo anterior, que era bem clarinho, quase pálido. O escudo do clube possui 24 estrelas ao seu redor, representando os campeonatos conquistados. As 7 douradas significam os títulos internacionais e as 17 prateadas os títulos domésticos. No ombro esquerdo a mensagem "El primer grande", ressaltando o orgulho do clube e torcida pelos feitos realizados na História. Tudo complementado pelo branco que serve como base e as certeiras aplicações em preto, até no espaço dos patrocínios, ocasionando em uma boa harmonia.

A camisa alternativa é preta com finas listras azuis, um primor de elegância para o design esportivo. O escudo nesta peça, que mais parece um brasão, foi um dos primeiros usados pelo Racing, na época de transição do futebol amador para o profissional. Ao centro há uma marca d'água, representando a nomenclatura mais famosa da agremiação, "La Academia", expressão essa que completa 100 anos, lembrada na inscrição "1915". E o desenho dessa composição, assim como o escudo, é todo em retrô, especialmente no desenho da bola e os ornamentos que a cercam.

Observe a seguir cada detalhe, sem dúvida as duas peças são itens para se ter na coleção.












You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM

CONTATO