arte automobilismo

1º Capacete de Vettel Correndo na Ferrari

13.3.15Andy Santos


Existe uma enorme expectativa de como será a união entre Sebastian Vettel e a Scuderia Ferrari no circuito da Fórmula 1. Não sabemos como serão os futuros resultados, porém já matamos uma curiosidade, sobre os layouts de capacete do multi campeão na nova equipe.

Comparado aos tempos de Red Bull Racing, o mais novo trabalho de Jens Munser é bem mais minimalista, cortando os adereços gráficos e colocando uma base branca, as faixas com as cores da bandeira da Alemanha deslocadas ligeiramente do centro. No topo, ao lado das faixas, o número 5, circundado pelo círculo. Bem na parte de trás, não poderia faltar o cavalinho rampante ferrarista, sem contar a obrigatoriedade de colocar os logotipos de patrocinadores.

Ainda puxando pelo período da sua equipe anterior o novo capacete de Vettel para o GP da Austrália cria um anti-clímax, para quem estava acostumado a ver e admirar a criatividade nas pinturas escolhidas, a variedade dos temas. Contudo não tem como não admitir que é trabalho de qualidade por Jens. Não temos ideia se será este o modelo fixo ou terá as habituais variações a cada corrida. Também há a mudança de conceito e postura, a empresa/marca Red Bull é totalmente jovem e mais permissiva com a diversidade no design. Já a Ferrari é algo mais sóbrio e tradicionalista, exigindo padrões visuais mais centrados. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.








You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM

CONTATO