arte arte digital

NBA Avistando os Playoffs pelo Design e Cinema

18.4.15Andy Santos


Apertem os cintos! Façam suas apostas! Os playoffs da NBA vão começar! Não tem como mensurar em abril quem será campeão em junho, por agora podemos admirar as artes digitais criadas especialmente para as 16 equipes classificadas. Jogadores, características, ícones e cidades são imersos no universo do design, através da fotografia, cores e tipografia.

As peças foram desenvolvidas e divulgadas pela própria NBA, e o objetivo ao mostrar essa ação é vender da forma que ela faz de melhor - alçando seus jogadores a níveis de astros principais do esporte. Note como as artes estão com títulos grandes, muitos efeitos fotográficos, jogadores em gestos soberanos. Se assemelham a anúncios de filmes hollywoodianos que vão render bilhões de dólares futuramente. E aí você viaje em sua imaginação, vendo distintos enredos - os irmãos inseparáveis, os subúrbios, ficções, o grande comandante, guerras, união de forças, magia, etc.
O final da história, como todo filme de sucesso é ter grande audiência e bastante dinheiro para uma das ligas mais ricas do planeta.

Confira e se deleite com as imagens a seguir, analise todo o contexto e faça seus conceitos sobre.

















You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM

CONTATO