arte arte digital

Suor que Leva ao Sucesso

24.4.15Andy Santos


Na vida ouvimos muitos conselhos de que só se alcança o sucesso quem trabalha duro e a partir do suor colhemos os frutos da vitória no que desejamos. Nos esportes não é diferente, e a Gatorade, tanto aqui quanto lá fora, está colocando o suor como protagonista na sua atual campanha de publicidade e marketing. E encomendou ao ilustrador Justin Maller um conjunto de desenhos que evidenciasse o valor de vencer na raça e transpiração.

Justin Maller selecionou cinco atletas de notável talento em diferentes esportes - Dwayne Wade, Bryce Harper, Peyton Manning, Jimmie Johnson e Serena Williams. E desenvolveu um padrão figurativo geométrico e de paleta de cores intensa, com muitos verdes, vermelhos e amarelos. Expressa ação de ponta a ponta, em cada detalhe, olhares e movimentos. E o suor está representado por triângulos, de tonalidade bem clara, na face de todos, e também espalhados pelas composições, acompanhando os gestos esforçados e por que não, triunfais.

O suor, como peça principal da criação, tem seu valor demonstrado de forma bem estratégica. Nos faz ter a sensação de serem cristais saindo dos rostos, significando a imensa medida dele. Quer nos mostrar que ele tem que ser valorizado, e claro, ser uma boa inspiração.

Contemple a seguir as cinco artes do projeto.

Dwayne Wade
basquete
Bryce Harper
beisebol
Peyton Manning
futebol americano
Jimmie Johnson
automobilismo
Serena Williams
tênis

You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM

CONTATO