acessórios coleção

Coleção PSG por Hirofumi Kiyonaga

28.10.15Andy Santos


Assim como seus co-irmãos europeus, o Paris Saint-Germain age para expandir e solidificar sua marca continente afora. E um dos seus alvos é o mercado japonês. Para isso, o clube francês entrou em parceria com o designer Hirofumi Kiyonaga, desenvolvendo uma coleção outono/inverno de streetwear e acessórios.


A paleta utilizada por Kiyonaga é curta, e adequada a ocasião das estações. Os conjuntos de moletom e bolsas contém a predominância do branco, cinza e o azul marinho do PSG. O vermelho, junto do azul e branco entra em locais muito pontuais nas peças, em alusão à bandeira francesa. O vermelho "grita" mais em uma das faces das bolsas, em forma de beijo. Utiliza-se também muito a nomenclatura com a tipografia oficial do clube com outra em itálico com o ano de fundação, em 1975. 

Logicamente Kiyonaga não seria um mero reprodutor do logotipo do PSG. Ele uniu o brasão do time da cidade luz em versão vazada com as 5 estrelas que marcam seus trabalhos. Nisso também vem discretas texturas, especialmente no corpo das bolsas, formando padrões tracejados, que no final formam quadrados, dando de longe a impressão de costuras.

Confira a seguir as imagens dessa bem sucedida parceria e estilosa coleção, que por enquanto se restringe mesmo ao Japão.











You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM

CONTATO