color rush cores

A Nova Invasão de Cores na NFL

11.11.15Andy Santos


Aproveitando o espaço de quinta-feira à noite, quando é a abertura da rodada, a NFL e a Nike apresentam os uniformes que Buffalo Bills e New York Jets usarão. Sendo exclusivos e especiais, não somente pelo conjunto, mas para lembrar um momento histórico do futebol americano.

Em 1965, no dia de Ação de Graças aconteceu a primeira transmissão na tv a cores de uma partida da NFL. E para registrar a marca dos 50 anos deste feito, Jets e Bills irão a campo neste 12 de novembro com revigoramento e realce na paleta de cores dos uniformes, o conceito é revolucionar novamente.

A Nike nominou os conjuntos como Color Rush, projetados para destacar as tonalidades, e aplicou simplificações aos desenhos originais das camisas e pants, especificamente das listras. Em relação à primeira vista, os protagonistas vermelho e verde possuem uma forte presença, uma personalidade bem à feição dos predicados essenciais no campo de futebol - intensidade e inteligência. E são tons confortáveis aos olhos, são elegantes, dá pra comprar uma dessas e sair de boa na rua, sem ser chamativo.

Outras seis equipes terão uniformes color rush e usarão nas próximas quintas, acontecendo o lançamento, mostraremos aqui. Eis os confrontos, e as respectivas cores:
Tennessee Titans (azul titã) x Jacksonville Jaguars (negrito ouro) (19/11)
Carolina Panthers (azul pantera) x Dallas Cowboys (branco) (26/11)
Tampa Bay Buccaneers (vermelho) x Saint Louis Rams (amarelo ouro) (17/12)

Vale demais destacar a seguir o trabalho de fotografia e manipulação de imagens para a divulgação do projeto, dando cara ao conceito trabalhado, e nisso a NFL com seus parceiros manda muito bem.










You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM

CONTATO