Adidas cores

Tons Verdes Imponentes - O Novo Uniforme do Palmeiras para 2016

4.5.16Andy Santos


Apostando nas gradações de verdes na camisa como uma cartada diferencial, Sociedade Esportiva Palmeiras e Adidas apresentam a nova roupagem principal do clube paulista para 2016. O conjunto, novinho em folha, estará pronto para os atletas usarem já na estreia do Campeonato Brasileiro.

Inevitável não eleger o destaque que mais salta aos olhos - a variação de tons verdes na camisa, sendo o mais escuro nas laterais e o claro nas mangas e pelo centro, na parte da frente. Contando também com uma suave gama de transição cromática de um para outro tom. A princípio esse layout pode causar estranhamento na torcida e em especialistas, porém o Palmeiras já usara modelo em 1998, ano da conquista da Copa do Brasil, com Oséas e companhia.
O calção e meias são lisos, respectivamente com o branco e o verde de cores predominantes, tendo como detalhes as três listras tradicionais da Adidas nas laterais, isso também na camisa. Falar nisso você que lê esta postagem o que acha do novo padrão da fabricante alemã de posicionar as listras nas laterais da camisa ao invés das mangas? Já conseguiu se acostumar?

Imergindo mais ainda em detalhes, o Palmeiras faz questão de ressaltar as origens italianas em quase todos os seus kits. Nesse ano a referência aparece nas extremidades das mangas, com as listras em branco e vermelho, tendo o onipresente verde para "completar" o desenho da bandeira. Para completar, no interior da gola careca há a inscrição "Aliviverde Imponente".












You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM

CONTATO