arte branding

New Balance se Apresentando com Estilo no Mundo Futebol

24.6.16Andy Santos


A
New Balance emplaca sua marca no futebol pela segunda temporada. Desde o começo a sua divulgação nas mídias tem se mostrado muito consistente e eficiente, através de pontos chaces no grafismo, uso inteligente da fotografia e a tipografia, é claro. Resultando isso em peças limpas, de rápida linguagem visual e facilmente identificáveis. Apresentando-se de maneira mais que estilosa neste meio.

Interessante falar agora neste contínuo projeto porque para a próxima temporada europeia o departamento criativo da NB conceituou e desenhou com uma tendência bem simples e sóbria os uniformes para seus três principais clientes - Liverpool, Porto e Celtic. Os kits estão graficamente livres de efeitos com forma ou cor que possam ser ruidosos, são simétricos, simultaneamente joviais, com todo frescor.

Para introduzir e incentivar o consumo de seus produtos a NB introduz uma identidade visual própria, consistindo em um interessante jogo de fotografias dos atletas tendo diferentes tamanhos de retângulo como base, fundo texturizado em cinza e branco e os slogans particulares para cada agremiação, no estilo de tipografia característico da marca, ao melhor estilo Avant Garde.

A New Balance emplaca sua marca no futebol pela segunda temporada. Desde o começo a sua divulgação nas mídias tem se mostrado muito consistente e eficiente, através de pontos chaces no grafismo, uso inteligente da fotografia e a tipografia, é claro. Resultando isso em peças limpas, de rápida linguagem visual e facilmente identificáveis. Apresentando-se de maneira mais que estilosa neste meio.

A seguir as peças produzidas para cada clube:


Liverpool



Porto




Celtic



You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM

CONTATO