arte branding

West Ham Marca Território em Seu Novo Lar em Sessão Fotográfica

9.8.16Andy Santos


Ninguém sabe o destino do West Ham United nesta temporada 2016-17 que se iniciará. Contudo o clube londrino, dos mais tradicionais no futebol, está no momento dos mais promissores de sua história. Tem o novo lar, que é o Estádio Olímpico, inaugurado nos Jogos de 2012 e apresentou ao público seu novo logotipo - muito mais limpo e fácil de gravar em mente do que o anterior. Para marcar território na nova casa os Hammers em parceria com a Umbro fizeram uma bacana sessão de fotos.

A estrela do ensaio é o novo uniforme 1, que vem bem ao padrão clássico de kits do West Ham. O grená na camisa com mangas em azul claro, calções brancos com listras laterais deste mesmo tom azul e meias grenás com faixa azul, contorno branco e ao centro da peça o símbolo de losango duplo da fabricante. Os detalhes a se chamar a atenção são logicamente o logotipo, que logo abaixo tem a inscrição referente da chegada ao local e a bandeira do Reino Unido estilizada, presente nas bordas das mangas e no interior da gola.


O novo kit principal é distribuído em várias partes do estádio na sessão de fotos e podemos perceber pelas cadeiras que a nova casa já está literalmente com a cara da The Academy. Tem aquele quê emocional para quem é entusiasta pela agremiação se sentir completamente à vontade.

Como citado anteriormente, o West Ham é dos clubes dos mais tradicionais, porém figurou em locais periféricos no cenário futebolístico nas últimas décadas, chegando a figurar até na segunda divisão. Os Hammers com o passo de assumir o Estádio Olímpico querem renovar e fazer crescer sua marca, angariando fãs por todo o mundo, como os grandes europeus realizam. Torcemos muito para que tenha sucesso!

A seguir as imagens do ensaio completo. Deixe seu comentário!












You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM

CONTATO