Brasileirão camisas

Nova Pele, Manto das Multidões - Assim se Renovam Santa Cruz e Penalty

8.9.16Andy Santos


Santa Cruz Futebol Clube e Penalty renovaram seu acordo para fornecimento de material esportivo. Com isso novas ações foram planejadas e postas em prática. A primeira, lançando os novos kits de mandante, visitante e goleiro. A outra, que vem no caminho de nova tendência para se aproximar com a torcida é o futuro Manto das Multidões, no qual a participação dos fãs é fundamental.


Uma nova era, uma nova pele. Este é o slogan que define a renovação da parceria entre clube e marca esportiva, e também é claro, dos novos mantos corais. Os uniformes de goleiro e o de visitante (branco), possuem um padrão parecidos em suas camisas na parte de cima, em que um todo se forma a figura de um pentágono, que vai se dividindo através das faixas e forma o "V" na parte inferior, me fazendo lembrar bem rápido o uniforme da Alemanha/2014 e o alternativo do Sport para este ano.



Contudo os conjuntos do Santinha tem seus diferenciais, a camisa branca tem um lindo jogo de listras vermelhas e pretas, suas mangas são tricolores, tendo um jogo listrado diferente, que dá um certo efeito. As camisas dos arqueiros na altura dos ombros se localiza o desenho ao melhor estilo marca d'água das cobras corais, símbolo eterno do clube, e um golaço da equipe de criação. Fora que no lado esquerdo do peito, se tem apenas as iniciais SCFC, sem o adorno do escudo.



O kit principal tem a camisa tricolor, melhor dizendo, coral possui a disposição de listras vermelhas e pretas bem grandes, tendo o equilíbrio do branco. É um layout bem tradicional, sem muitas invenções, dos melhores modelos desenhados pela Penalty ao Santa. O modelo assim fica mais fácil de conquistar e fazer o torcedor voltar a se identificar com os valores gráficos do seu time de coração. Curioso que é um trabalho tão clássico que ressoa mais forte a gola polo neste modelo, no do que o alternativo. Os calções e meias dos dois kits, pretos e brancos respectivamente, são predominantemente lisos, carregando o escudo do time e da fornecedora.



Falando em identificação, a ação mais incisiva - clube e fornecedor lançam a semente do "Manto das Multidões". Em gesto semelhante ao Creator Studio, da Adidas, o torcedor coral, ou mesmo o amante do futebol pode acessar o hotsite da campanha, baixar um modelo totalmente em branco e fazer o layout do seu jeito. Ao contrário da marca alemã, que permite ao fã apenas desenhar através de uma base pré-disponível. 

Para se chegar ao futuro modelo vencedor serão necessárias algumas fases de seleção. A primeira, realizada por uma comissão formada por membros da Penalty e do Santa Cruz. No estágio final, o uniforme será escolhido pelos sócios-torcedores do programa Sou Santa Cruz de Corpo e Alma.

Você que lê este texto, se ficou interessado em participar deste processo, é só acessar mantodasmultidoes.com.br. Boa sorte a todos!




You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM

CONTATO