conceito cores

Rain Jersey - O Novo Uniforme Conceito dos Whitecaps

8.2.17Andy Santos


Logo se iniciará a temporada 2017 da Major League Soccer e esse período é de apresentação das equipes e seus kits renovados para a disputa do campeonato americano. Dos layouts mais simples, ao mesmo tempo de mais forte conceito é do Vancouver Whitecaps. A estrela principal do uniforme predominantemente branco é a denominada Rain Jersey.

A camisa dos Whitecaps contém em quase todos os lugares triângulos em azul claro, equidistantes. A formulação do conceito, feito pela galera criativa da Adidas está baseado na natureza, em um dos elementos que Vancouver mais "produz" - chuva, muita chuva. A região da Cascadia, onde se situa a metrópole canadense é das que mais se chove durante o ano. Pros caras de lá a chuva não é sinônimo de tristeza, tédio. É mais um componente, um personagem do dia a dia.


O aspecto visual, seja observado de perto ou de longe resultou numa composição elegante, suave, macia de se ver. Os Whitecaps sempre entram em campo com o uniforme principal com os tons de azul fazendo um perfeito papel de coadjuvante sobre o branco. Dessa vez não foi diferente, o azul marinho se faz presente na gola em V, nas extremidades das mangas e claro, nas famosas três listras. O mais claro, além de compor a textura conceitual aparece em poucos pontos, como a meia.

Quebrando a monocromia, o vermelho da bandeira canadense na parte de cima das costas. No interior da gola, a inscrição "Our all. Our honour" (De todos nós. Nossa honra). Ah, não se pode deixar de citar a legenda "Since 1974", da fundação do clube, na barra da camisa à esquerda. O logo da MLS fica na manga direita, personalizado com as cores do Whitecaps.

Que você achou deste novo kit conceitual dos Whitecaps? Fará bonito em campo? Deixe seu comentário e confira mais imagens!






You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM

CONTATO