Adidas cores

Camisa do Flamengo para o Dia da Mulher - Sai o Vermelho, Entra o Rosa

8.3.17Andy Santos


Para registrar de forma significativa o Dia Internacional da Mulher, o Flamengo em conjunto com a Adidas lançou um modelo limitado de camisas femininas (apenas 3000) no qual não há mensagem escrita, nem algum logo especial para a ocasião. O gesto é substituir o clássico vermelho, pelo rosa, para acompanhar com o preto.

Há pouco tempo atrás era um dogma para os clubes brasileiros de futebol fazerem qualquer ato com seus uniformes fora do padrão tradicional de formas e cores. Tanto que se demorou um tempão a se digerir e acostumar com a ideia de terceiras camisas. Contudo vêm mudando de conceito e vendo que é interessante se engajar em temas e claro, tendo mais um produto na praça pra ajudar no financeiro.


Interessante o tom escolhido, é um rosa amagentado, que usado de forma isolada corre riscos de ficar um tanto chamativo. Porém sendo acompanhado pelo preto o tom magenta "explode" menos, fica preso às divisas que o tom escuro impõe, resultando em uma interessante harmonia. Ponto para a Adidas e o Rubro Negro nessa.

Qual sua opinião sobre a ação do Flamengo para o 8 de Março? Deixe seu comentário aqui embaixo, no fim da postagem!


You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM

CONTATO