arte cores

Toro Rosso Consegue a 1ª Vitória do Ano na F1 - A Pintura Mais Bacana

14.3.17Andy Santos


Há alguns dias tá rolando a pré-temporada da Fórmula 1, no circuito de Barcelona. Pneus mais largos, aerofólios traseiros mais baixos e uma extensão na carenagem traseira, tipo uma barbatana de tubarão, são dos sinais mais visíveis em um grande pacote de mudanças no regulamento. Contudo chama tanto, ou mais atenção (e cria bem mais expectativas) o que as equipes trazem como pinturas para ilustrar os novos modelos durante o ano. E a mais bacana, a que consegue a primeira vitória no ano é a Toro Rosso, que traz a pintura mais bacana de 2017.

Confesso que meu aguardo maior em relação a layout fora sobre a McLaren. Os teasers anunciando uma bela mistura entre o laranja e preto me geraram boa ansiedade. O lançamento do carro saiu, nada mal para a combinação na pintura, porém esperava mais. Mercedes, Ferrari e Williams mudaram poucos detalhes comparado a 2016. No entanto como quem não quer nada, no apagar das luzes, a Toro Rosso vem e encanta os olhos com o modelo STR12, tendo o bom equilíbrio do touro e da nomenclatura em prateado, com o azul e o vermelho.


Também confesso que ultimamente tava mais na vibe das pinturas foscas no carro, como por exemplo no modelo 2016 da Red Bull Racing, matriz da Toro Rosso. Entretanto com o que os Toros apresentam para 2017 não tive como não resistir e prestar atenção novamente com carinho do estilo cromado.

Base azul, com poucas e volumosas faixas vermelhas, com os logos dos patrocinadores em prata. Nenhuma textura, nenhuma novidade em relação a traços, simplicidade pura, se olhar apenas assim para o STR12. Mas carregar o Red Bull - no caso aqui Silver Bull hehe - é um ícone que agrega e muito qualquer peça esportiva. O símbolo das bebidas energéticas junto a uma ótima seleção e distribuição pelo carro das tonalidades causa uma simbiose impactante e jovial. Exatamente o que a galera austríaca dona da marca sempre quer se vender.


Se você que lê este artigo crê que a McLaren ou outra escuderia apresentou melhor layout, deixe seu comentário! Se você concorda que a Toro Rosso mandou mesmo bem, comente aqui também. Veja a seguir mais imagens do STR12.






You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM

CONTATO