arte beisebol

White Sox faz a Viagem de 100 Anos ao Apresentar seus Ingressos para 2017

21.3.17Andy Santos


1917. Ano da conquista de uma World Series de beisebol que precederia um longevo jejum que terminaria apenas em 2005. È algo tão representativo para o Chicago White Sox, que eles apresentam seu carnê de ingressos premium para a temporada, com pegada gráfica que faz uma viagem de 100 anos, citando passagens importantes de sua rica História.

Quem está a frente do projeto é Todd Radom, especialista em desenvolver logos e identidades visuais para equipes norte americanas e eventos como o Super Bowl e Jogos das Estrelas na NBA. Aqui ele padroniza os tickets retangulares com fundo preto e caracteres em branco, hoje as cores principais do White Sox. Na parte superior há um espaço, um retângulo menor que serve para o designer espalhar as referências de jogos importantes, jogadores lendários, eventos marcantes.



É um show de cores, tipografias, de imagens bem trabalhadas. Com certeza um longo trabalho de pesquisa, no qual é fácil identificar os estilos de cada ano, de cada década citada. Repare que logo abaixo dessas artes se posiciona o logo do White Sox e o adversário a ser enfrentado. Contudo há uma variação e podemos notar que os logos de todos os tempos se integram ao desenho de cima.



Simplesmente daqueles trabalhos que é complicadíssimo escolher qual a melhor parte. Todos os cards estão bem desenhados, bem representados. Sem contar o luxo que é para o torcedor que adquirir este carnê premium para 2017. Os ingressos vêm numa caixa que é para se guardar para sempre! Com uma tipografia toda rebuscada e cheia de ornamentos, bem ao estilo 1917 de ser, esta peça gráfica é simplesmente um primor. Fundo preto e os outros elementos em tons de cinza. Com o logotipo atual nas faces laterais.

Que achou deste projeto? Deixe seu comentário, agregue com este espaço! Veja a seguir mais imagens desse trabalho mega bacana.









You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM

CONTATO