arte automobilismo

A Locomotiva Negra 2017 Promete ser Destaque Visual na Stock Car

4.4.17Andy Santos


Tenho que olhar mais para a Stock Car, nossa principal categoria de turismo automobilística. No meio de uma explosão de cores e tipos um tanto gritantes a gente consegue achar um bólido com layout de excelência e promete ser destaque visual em 2017 - a nova versão da Locomotiva Negra, carro que tem a cervejaria Eisenbahn como patrocinador master. Além de patrocinar, a marca dá nome ao time dos pilotos Vitor Genz e Valdeno Brito.

Já começa com o que é hoje diferencial, mas tão comum lá atrás que é batizar a máquina. É algo que angaria simpatia, agrega valor pra equipe e logicamente à Eisenbahn. Não é a primeira versão da Locomotiva Negra, contudo a deste ano se sobressai pela simplicidade que gera imponência no grid.


Base e predominância da cor preta, com duas listras amarelas contínuas, com algumas quebras na direção do tracejado. A nomenclatura da cervejaria em branco, tomando todo o espaço das laterais, para-brisa, entrada de ar e capô (retrovisor também!). Falando em capô, em sua parte de cima há a parte mais charmosa do carro, com a ilustração da locomotiva.

No meio de carros patrocinados por indústrias de remédios, combustíveis e afins com suas cores e formas berrantes a Locomotiva Negra vem para ser a loba solitária e quem sabe ser um passo para novos caminhos no design brasileiro no automobilismo...

Que achou da Locomotiva Negra? Agrada aos olhos? Dá vontade de pegar e dirigir a quase 300 por hora? Deixe seu comentário!



You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM

CONTATO