beisebol comemorativo

Dodgers Apresentam Logo Comemorativo de 60 anos em Los Angeles

24.1.18Andy Santos


Completam-se 60 anos da primeira temporada dos Dodgers em Los Angeles, vindos do Brooklyn em Nova Iorque. Para registrar tão longa parceria entre time e cidade, foi apresentado o logo comemorativo, que será usado na manga direita da camisa de jogo e em materiais de divulgação.

Como estrutura, o logo traz elementos bem clássicos em peças do tipo nos EUA, base circular com tonalidades de azul, e faixas vermelhas nas extremidades. Disto nascem a simbologia, que pauta todo o conceito para o conjunto.


Ao centro, um imponente prédio, chamado de City Hall, sede administrativa de LA. Em 1958 era a construção mais alta da cidade. Ao redor do logo existem dez estrelas, oito nos anéis externos, uma no topo do prédio e outra na parte de baixo. As dez representam as conquistas da Liga Nacional desde que chegaram na Cidade dos Anjos. Cinco delas, em prateado, significam os títulos de World Series, o ápice do beisebol na América.

Interessante observar ao entorno do City Hall quatro palmeiras, tão comuns nas ruas da metrópole californiana. E claro, o número 60 tendo como suporte o pentágono que representa as bases do campo.

A seguir mais imagens da aplicação do logo comemorativo dos 60 dos Dodgers em Los Angeles.




You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM

CONTATO